Topo
Entretenimento

Após escândalo, ex-estrela do reality show "Teen Mom" anuncia separação

Jenelle Evans anunciou que está se separando do marido, David Eason - Reprodução/Instagram
Jenelle Evans anunciou que está se separando do marido, David Eason Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 19h33

Ex-estrela do reality show "Teen Mom", Jenelle Evans anunciou que está se separando do marido, David Eason, através de comunicado divulgado por meio de seu perfil, no Instagram. Os dois estavam casados desde 2017.

O anúncio ocorreu após uma série de escândalos, dentre eles, a divulgação da notícia de que o marido havia "matado cruelmente" o cachorro de estimação da família.

"Com o tempo longe do 'Tenn Mom', comecei a olhar minha vida de maneira diferente e sei que preciso fazer mudanças. Estou começando isso agora. Eu e as crianças nos mudamos para longe do David", ecsreveu ela.

"Eu sei que é o melhor para mim e para os meus filhos. Hoje, preenchi a papelada para dar entrada no processo. Eu e as crianças estamos indo muito bem. Precisamos de um tempo para ficarmos juntos, mas em breve vocês voltarão a ter notícias nossas", completou Evans.

Jenelle Evans é mãe de três filhos, um com cada companheiro: Jace, de 10 anos; Kaiser, 5 anos; e Ensley, 2 anos, fruto do seu relacionamento com David, que também é pai de Maryssa, 11 anos, de um antigo relacionamento.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento