Topo

Padre Fábio fora do Twitter deixa seguidores órfãos; lembre melhores posts

Padre Fábio de Melo é entrevistado no "Conversa com Bial" - Reprodução/TV Globo
Padre Fábio de Melo é entrevistado no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

09/08/2019 13h41

Um dos reis das redes sociais no Brasil se despediu hoje do Twitter. Padre Fabio de Melo saiu da rede informando seus seguidores que não estava mais fazendo bem a ele.

Fabio de Melo, que já falou abertamente em diversas entrevistas sobre seu problema com depressão e síndrome do pânico, contou que estava sendo vítima de acusações e julgamentos.

"Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos", disse.

Pelo Twitter, Padre Fabio comentava notícias, brincava com sua rotina e às vezes mostrava sua indignação. Seu bom humor transformou seu perfil na rede social em diversão e ele conquistou 7 milhões de seguidores.

Preparamos uma lista para lembrar como os tuítes dele vão deixar saudades.

  • Eternamente com sono

    O tema é recorrente, mas todos concordam.

  • Nem famosos escapam

    Até Padre Fabio estava ansioso pela chegada da pequena.

  • Quem nunca

    Aquele que nunca almoçou pensando em tirar uma soneca depois que atire a primeira pedra. Padre Fabio também é desses e mostrou em um tuíte como evitar constrangimentos.

  • Apenas parem

    Esse tweet entrou praticamente para a história da rede social e do histórico trollador de Padre Fabio. O comentário "magoou" aqueles que insistem no erro.

  • Conhece as coisas boas da vida

    Às vezes queremos mais que um abraço.

  • Atento com a reivindicações atuais

    Todo mundo quer paz para desfrutar certos momentos, sem julgamentos.

  • Já deixa saudade

    As inumeráveis interações de Padre Fabio e o ex-apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa já deixam saudades em uma legião de fãs e seguidores. Essa do Dia dos Namorados mostra como formam um par perfeito, com todo respeito.

    Leia mais

  • Fã e conselheiro

    Padre Fabio é fã de Game of Thrones e usava seu perfil no Twitter para mostrar amor e às vezes ódio sobre o que acontecia nos episódios. Esse conselho que ele deixou muitos levaram para a vida.

  • Gente como a gente

    Se preguiça é pecado, Padre Fabio não está nem aí. Ele, assim como a maioria da população, quis expressar que queria só mais cinco minutos.

  • Sem paciência

    Ele sempre também mostrou em suas postagens que não é fã de certas modinhas.

Mais Listas