PUBLICIDADE
Topo
Listas

Listas

Army of the Dead: confira os carros usados em novo filme de zumbis

Imagem de Army of the Dead  - Reprodução
Imagem de Army of the Dead Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/05/2021 04h00

O filme "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" já foi liberado para assinantes da plataforma Netflix. Dirigido por Zack Snyder, de longas como "300" e "Liga da Justiça", a produção conta a história de um surto zumbi na cidade norte-americana de Las Vegas.

O enredo se dá quando Scott Ward (Dave Bautista), nascido em Las Vegas e ex-herói da guerra zumbi, é abordado pelo dono de cassino Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) com a proposta de invadir a zona de quarentena infestada de zumbis para retirar US$ 200 milhões de um cofre antes que o governo bombardeie a cidade, em 32 horas.

Entretanto, apesar do tom apocalíptico, sete carros bastante especiais foram utilizados na produção.

Saiba quais são:

Carros de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

  • Chevrolet Camaro Iroc 1985

    A terceira geração do icônico modelo da GM chegou a vir com injeção eletrônica e câmbio automático de quatro marchas. Apesar do estilo, com motor V8 de 5.0 litros ele produzia 200 cv de potência.

  • Land Rover Defender 1987

    Nesta versão, o modelo Defender ? vendido até os dias de hoje pela marca britânica ? vem com opção de um motor de quatro cilindros ou um propulsor mais forte V8. Com tração nas quatro rodas, o veículo tem 140 cv.

  • Lincoln Continental 1977

    Com motor V8, o sedã dos anos 1970 marca bastante presença com seu clássico layout de quinta geração. A maior novidade foi a presença do freio a disco nas quatro rodas.

  • Chevrolet Impala 1963 e 1965

    O popular modelo dos anos 1960 está encravado até os dias de hoje na cultura urbana dos lowriders, principalmente pelas menções em letras de hip hop. O carro conta com motor V8 com capacidade que vai de 5.4 L a 7.0 L. Em sua versão mais potente, o veículo pode chegar a até 431 cv e 79,5 kgfm de torque.

  • Porsche 356B 1956

    O carro de luxo da fabricante de Stuttgart foi um dos primeiros a atravessar o atlântico e fazer sucesso nos Estados Unidos. Com motor boxer de quatro cilindros, ele tinha 60 cv de potência e 1.6 litro de capacidade.

  • Rolls Royce Ghost 2013

    Avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão, o Ghost é o modelo mais exclusivo da lista do novo filme. Com muito luxo, o carro tem motor biturbo V12 com até 600 cv de potência e 79,5 kgfm de torque.

Listas