PUBLICIDADE
Topo
Listas

Listas

Cobra Kai: de raridade de Miyagi a BMW conversível, veja carros da série

Dodge Challenger 2009 - Divulgação
Dodge Challenger 2009 Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/01/2021 04h00

A série Cobra Kai, spin-off do filme Karate Kid, tem sido um fenômeno de popularidade, com milhões de pessoas assistindo a sua terceira temporada, disponível no Netflix. Além do enredo, belos carros deixam a trama ainda mais interessante para a audiência.

E isso ocorre principalmente porque Daniel LaRusso, protagonista dos filmes antigos, agora é dono de uma concessionária de carros - a LaRusso Autogroup.

Confira alguns:

Carros de Cobra Kai

  • Ford Super Deluxe 1947

    Dado por 'senhor' Miyagi - proprietário de vários veículos antigos na franquia de filmes - a Daniel como presente de aniversário, o modelo retorna às cenas na série.

  • Pontiac Firebird 1991

    O vilão Johnny Lawrence tem na primeira temporada um modelo de Firebird. Entretanto, o carro acaba pegando fogo em um episódio.

  • Dodge Challenger 2009

    Este carro acaba substituindo o Firebird na garagem de Johnny. O modelo aparece pela primeira vez na concessionária de Daniel LaRusso. Em um episódio, o modelo recebe as cores preto e amarelo do Cobra Kai. Originalmente, o veículo era vermelho.

  • Chrysler Grand Caravan 1993

    Com uma boa quilometragem rodada, o carro ultrapassa Daniel LaRusso em um Audi S5 em uma cena. Incrível, já que no papel tem o dobro de sua potência.

  • Audi S5 2018

    O modelo é um dos que Daniel dirige durante a série.

  • BMW Série 4 Cabrio 2017

    O carro alemão conversível é guiado pela filha de Daniel LaRusso, Samantha, durante a série.

Listas