Topo

Ostentação e momento "escondido": o que rolou no casório de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram na tarde de hoje em Piranhas, no interior de Alagoas - Manuela Scarpa/Brazil News
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram na tarde de hoje em Piranhas, no interior de Alagoas Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 09h23

O influenciador digital Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram no fim da tarde de ontem em uma cerimônia pra lá de especial à beira do rio São Francisco e com números bastante expressivos.

A cerimônia foi assistida por 3 milhões de seguidores, contou com 550 convidados, decoração de 6.000 girassóis, 56 padrinhos (entre eles famosos como Anitta, Tirulipa, Kevinho e Simone), e as alianças usadas pelos noivos são avaliadas em R$ 100 mil.

Veja o que rolou no badalado casório:

  • Milhões de espectadores

    Como um influenciador de sucesso, Carlinhos Maia transformou seu casamento em reality show e transmitiu a cerimônia online para quase 3 milhões de seguidores, que acompanharam a entrada dos noivos e puderam se sentir mais próximos do evento emocionante realizado em um restaurante à beira do Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, Sergipe.

    No entanto, um momento especial só pôde ser visto por quem estava na celebração. O Blog do Leo Dias, que testemunhou o casório, conta que a bênção religiosa ficou restrita aos familiares e convidados famosos.

    Apaixonado, pouco antes, Carlinhos disse: "Prepare-se para fazer parte deste filme comigo, você é e será sempre o homem da minha vida". Ainda no discurso, ele revelou estar ciente de quantas pessoas assistiam pela internet seu casamento: "O Brasil está parado assistindo".

  • Convidados famosos

    A lista de convidados contou muitos amigos famosos de Carlinhos Maia, como Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Gretchen, Kevinho, Lívia Andrade, Val Marchiori, Jojo Todynho, Lorena Improta, David Brazil, entre outros. No entanto, duas ausências foram sentidas na noite pra lá de especial: Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

    Recluso para tratar uma depressão, Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia ao lado da mulher.

    Em período recluso, Whindersson já havia conversado com os noivos sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje.

  • As alianças

    As alianças foram um presente do humorista Tirulipa, padrinho do casal. Elas foram feitas pelo joalheiro Alisson Ranyel e tem um valor estimado de R$ 100 mil.

    Conforme informou o blog do Leo Dias, os anéis demoraram dois meses para ficarem prontas e são de ouro branco cravejadas de diamantes.

  • Lambada dos noivos

    Como todo casamento do mundo dos famosos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães fizeram a alegria dos convidados com shows exclusivos.

    Wesley Safadão montou um repertório especialmente para a data. Quem também animou a festa foram a banda de forró Calcinha Preta, o badalado DJ Alok, Kevinho e a sertaneja Simone. Até Mileide Mihaile se esbaldou ao som do ex Safadão. A infuencer digital com mais de 3 milhões de seguidores cantou apenas no gogó a música "Camarote".

    "Adorei a sua maturidade, isso aí é novo tempo", disse Carlinhos para Mileide.

    Carlinhos e Lucas também não fugiram do rebolado durante a festa. A pedido de Wesley Safadão, os pombinhos dançaram ao som de lambada.

Mais Listas