Topo

Maratona de sexo: clima esquenta capítulo sim e outro também em A Dona

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) transam em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) transam em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

18/07/2019 04h00

A temperatura sobe em quase todos os capítulos de A Dona do Pedaço e a fervura não vem dos fornos dos bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). As cenas de sexo da novela das 21h são tão frequentes que viraram até piada entre os atores, que já posaram sob o edredom e fizeram referência ao famigerado "surubão de Noronha".

Os campeões da maratona sexual são Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), que dividem camas de motel e já são queridinhos do público pela química forte que exalam.

Mas, além do casal de amantes, outras duplas também protagonizam sequências quentes e elevam os termômetros da audiência. O UOL listou alguns desses casais que adoram uma saliência.

  • Reprodução/Globo

    Química forte

    Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) formam um casal improvável. Ele, um pistoleiro contratado para matá-la - que ainda não sabe que ela é a vítima e pensa ser sua assistente, Kim (Monica Iozzi) - e ela uma influenciadora digital estilosa com milhões de seguidores em suas redes sociais. Mas desde que um bateu os olhos no outro, a química entre eles explodiu.

    O pistoleiro entrou na trama há 27 capítulos e já apareceu em cenas de sexo com a amante nove vezes. Vivi chegou a perder o noivo, que os filmou entrando em um motel e armou um barraco em pleno casamento. Mas a noiva recebeu consolo imediato. Chiclete estava na igreja e os dois fugiram para onde? Exatamente, a cama de um motel. O público adora a dupla e já shippou o casal, que virou #Viclete.

    Leia mais

  • Reprodução/Globo

    Rock with you

    Outro casal que também demonstra química é Rock (Caio Castro) e a ex-noviça Fabiana (Nathalia Dill). A moça cresceu em um convento e saiu de lá casta, mas não resistiu ao ver os músculos do boxeador na academia em que se conheceram. O primeiro encontro já foi no motel, onde Fabiana, que era virgem mas não boba, ganhou um strip-tease de Rock. A dupla começou a namorar e protagonizou mais cenas de sexo do jeito que o telespectador gosta.

  • Reprodução/Globo

    Fim da seca

    Protagonista da novela, Maria da Paz (Juliana Paes) ficou mais de 20 anos sem sexo após achar que seu grande amor Amadeu (Marcos Palmeira) havia morrido. E não é que um belo dia o "finado" adentra a confeitaria da boleira e ela chega a desmaiar de susto? Maria foi levada pelo amado a um pronto-socorro e, ao acordar, entendeu que o homem de sua vida estava vivo na sua frente. Da maca a boleira foi direto para o motel com Amadeu, onde passaram uma noite com direito a champanhe e muito sexo.

  • Reprodução/Globo

    Golpista também vale

    Desiludida da vida após saber que Amadeu é casado e não vai se separar da mulher, que está doente, Maria da Paz teve poucos dias de tristeza. Logo engatou uma paquera que virou namoro com Régis (Reynaldo Gianecchini), que está enganando a boleira, mas ela ainda não sabe. Esperto, o playboy falido diz que ama a empresária ricaça após uma boa noite de sexo e ela acredita. Mal sabe ela que Régis tem um caso com sua filha Josiane (Agatha Moreira).

    Leia mais

  • Reprodução/Globo

    Juntos e shallow na falcatrua

    Régis e Josiane já aplicaram vários golpes em Maria da Paz sem ela perceber. Os amantes se conectaram logo que se conheceram e protagonizam cenas quentes. O lugar favorito do casal para planejar seus planos é (adivinhe?) o motel. Eles chegaram a convencer Maria da Paz a trocar o apartamento por uma mansão para que possam transar sem a dona da casa perceber. Ou seja, em breve, assim que a boleira concluir a compra o imóvel, o telespectador vai ver a filha transando com o marido da mãe sob o mesmo teto...

  • Reprodução/Globo

    Atendendo a domicílio

    Lyris (Deborah Evelyn) estava infeliz no casamento por causa da falta de interesse do marido Agno (Malvino Salvador) em sexo. Ela bem que tentou seduzi-lo, mas não deu certo. Mas a socialite acabou achando a razão da sua libido em outros homens, como o entregador de bolos Tonho (Betto Marque), com quem transou na cozinha de casa em duas ocasiões. Agora ela está investindo em Rael (Rafael Queiroz), que trabalha como limpador de vidros em sua casa e também será copeiro da empresa do marido. Será que ela vai aparecer por lá para tomar um café e algo mais?

    Leia mais

  • Reprodução/Globo

    Quem espera sempre alcança?

    Estilosa e metida, Kim (Monica Iozzi) é assessora de Vivi Guedes para assuntos de moda e rede social. Mas ela acaba se interessando pelo certinho e aparentemente sem graça Márcio (Anderson Di Rizzi). O rapaz tinha namorada, mas a fashionista fez de tudo para ficar - e transar - com o executivo de Maria da Paz. Ela agarrou a presa na despensa da empresa, no camarim e até um golpe de "Boa Noite, Cinderela" ela já aplicou para ficar com ele. Nesta semana, de tanto Kim insistir, Márcio vai ceder ao cerco.

  • Reprodução/Globo

    Terceira idade também tem vez

    Os amigos Antero (Ari Fontoura) e Marlene (Suely Franco) saíram para dançar e se divertiram a noite toda. Quando ele a deixou em casa, ela pediu para o amigo entrar e tomar um café. Antero aceitou a proposta e o que ferveu não foi a água, mas sim a cama de Marlene.A sequência mostrou que na trama e na vida o pessoal da terceira idade também gosta de sexo. O público vibrou com o casal.

Mais Listas