Topo

De Torre Eiffel a carro blindado: dramas dos famosos que todos queriam ter

Rodrigo Lombardi e a família ficaram decepcionados com a vista do restaurante da Torre Eiffel  - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi e a família ficaram decepcionados com a vista do restaurante da Torre Eiffel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 04h00

O ator Rodrigo Lombardi compartilhou um pequeno "drama" pessoal durante as férias: ele e a família reservaram um lugar no restaurante da Torre Eiffel, em Paris, mas ficaram decepcionados com a vista ruim do ponto turístico. A postagem rendeu piadas nas redes, principalmente de muita gente dizendo que queria ter esse tipo de problema.

Mas, muito se engana quem pensa que esse é a primeira vez que um famoso compartilhou um perrengue de dar inveja. O UOL relembra alguns:

  • Reprodução/YouTube

    Congestionamento em Paris

    Todos sabem que Ana Hickmann é rica e poderosa. A apresentadora, que começou sua carreira como modelo, sempre gostou de compartilhar sua rotina, viagens e sua mansão de dimensões olímpicas com seus fãs nas redes sociais. Mas ela também divulgou algumas complicações.

    Em 2017, alguns fãs resgataram alguns tweets antigos de Hickmann. Por exemplo, aquele em que ela mostrou que é gente como a gente e preocupada com o trânsito: "Chegando em Paris e lembrando de casa com o trânsito!", queixou-se. Ela também revelou ter problemas com a manutenção do carro: "Ganhei um carro blindado do meu marido que custa 500 mil reais. É a quinta vez que ele volta para a oficina com um problema sério". Dramático!

  • Reprodução/Instagram

    Quanto custa a gasolina?

    E por falar em carro, Ticiana Villas Boas, ex-apresentadora do Jornal da Band, também vive cercada de luxo. Casada com o empresário Joesley Batista, do grupo JBS, a jornalista confessou que passou a ter algumas "dificuldades" com questões contemporâneas.

    Em entrevista à revista Veja, ela disse que estava se sentindo mal acostumada por conta da rotina de rica. "Quando me dei conta, nem sabia mais o preço da gasolina. Pensei: 'Sou jornalista e não sei quando custa o combustível?" Tenso.

  • Reprodução/TV Globo

    Samambaia da discórdia

    Ana Maria Braga é outra pessoa decidida e não costuma levar desaforo pra casa... nem que seja de veraneio. A apresentadora contou uma vez no "Mais Você" que comprou uma casa na praia, mas vendeu o imóvel quando lhe disseram que ela não poderia colocar uma samambaia que ganhou de presente da mãe na sacada.

    "Eu tive uma casa na praia, eram poucas casas no condomínio... E não podia pendurar a minha samambaia no terraço, na frente da casa. Não podia pendurar planta! Eu fui ficando injuriada. Era tão bonita. Eu colocava e tiravam a planta de lá", relatou.

    "A casa não é minha? Eu não comprei? Eu não estou fazendo obra. Vendi a casa por causa da samambaia. Se não posso cuidar da minha samambaia porque eu quero ir lá, não é? Como não gosto de briga, fiquei com a samambaia", completou. Dureza. Leia mais

  • Reprodução/Instagram

    O cão e o chão

    O caso de Mayra Cardi foi um pouco mais polêmico. A musa fitness tinha um cachorro da raça Golder Retriever, chamado Pipoca. Um dia, a ex-BBB contou que ela e o marido, o ator Arthur Aguiar, haviam doado o animal. O motivo? O porcelanato de seu apartamento, que segundo ela era escorregadio e agrava um problema que o cão tinha na bacia.

    "Quando o pegamos, ninguém queria, exatamente porque ele tinha esse problema e não tinha uma 'bola'. Não podia reproduzir. Eu quis ele porque tinha condições de ajudá-lo", contou ela. "Ele não pode, em hipótese alguma, ficar em porcelanato, eu não sabia disso."

    A decisão de devolver Pipoca, no entanto, irritou principalmente os defensores de animais, e o casal foi muito criticado nas redes, levando Arthur a rebater alguns comentários. Leia mais

  • Reprodução/MultiShow

    "Me traz o ar condicionado"

    Larissa Manoela começou ainda criança uma carreira que já a levou a protagonizar novelas, filmes e até comprar uma casa em Orlando, nos EUA. Mas nem tudo foi sempre fácil para a estrela teen. Em entrevista ao Lady Night, ela contou que que se mudou para São Paulo ainda criança, e que como já trabalhava, andava muito de transporte público, o que a levou, ainda criança, a fazer um pedido especial aos pais.

    "Andava muito de ônibus, metrô... Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos", relatou. Quem nunca? Leia mais

Mais Listas