Topo

Carlinhos e Whindersson, Marina Ruy e Ewbank e mais padrinhos que brigaram

Reprodução/Instagram
Whindersson e Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-05-28T04:00:00

28/05/2019 04h00

Barracos nas redes, amizades desfeitas e discórdia: seja lá qual for o motivo, pelo menos no mundo dos famosos, não tem sido um bom negócio convidar amigos para entrar na igreja como padrinho de casamento.

A briga pra lá de midiática entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que nem chegou a participar da cerimônia, foi a mais recente. Mas quem não se lembra de Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank, que só recentemente voltaram a se entender?

A seguir, o UOL relembra alguns episódios em que a relação entre padrinhos/madrinhas e seus afilhados famosos estão no centro das tretas mais comentadas dos últimos tempos.

  • Barraco virtual

    Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram na semana passada em um cerimônia luxuosa avaliada em R$ 1 milhão e com nada menos que 56 padrinhos convidados, entre eles, Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

    Acontece que, às vésperas do casamento, Whindersson e Luisa informaram que não participariam do evento, o que azedou uma relação que, ao que parece, já não ia muito bem.

    Sem papas na língua, o "Rei do Instagram" disparou: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? (RISOS)", disse Carlinhos ao Blog do Leo Dias, do UOL.

    A treta já havia se acalmado, com pedidos de desculpas de Carlinhos e um "deixa disso" de Whindersson, mas os dois esqueceram de combinar com os demais envolvidos: Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, e Luisa entraram na briga para defender seus parceiros. "Não vou deixar esse cara matar meu marido", desabafou a cantora. "Cuidado com as pessoas sonsas. Elas se alimentam do brilho do outro, porque são foscas de alma", escreveu Lucas antes de apagar sua conta. Leia mais

  • Desavença

    Outro que também recusou o convite de ser padrinho do casamento de Carlinhos Maia foi Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, e empresário do humorista e youtuber.

    Kaká teria desistido da ideia após um desentendimento entre ele e Carlinhos durante um jantar pré-casamento. O humorista teria dito que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, alegando que a NonStop, empresa em que Kaká é sócio, estaria "ficando pequena para ele", segundo relatou a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

    Carlinhos tentou pôr panos quentes em vídeo publicado no Instagram. "Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra. Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentina [sua cadela de estimação] faz. Imagina criar uma empresa agora", disse. Leia mais

  • Escândalo

    Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido no escândalo sobre o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, seu par na novela "O Sétimo Guardião". Mas o que Giovanna Ewbank tem a ver com isso?

    Madrinha de casamento de Marina e Xande Negrão, em setembro de 2017, a mulher de Bruno Gagliasso, junto com outras famosas, cometeu a desfeita máxima do mundo das celebridades: deixou de seguir Marina nas redes sociais! Nos bastidores da novela, o clima pesou também entre a atriz e o padrinho.

    Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, no início de maio, Ewbank afirmou que elas voltaram a conversar. "Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real -- e não a virtual." Leia mais

  • Discórdia

    Preta Gil e David Brazil são amigos de longa data, mas foi em maio de 2015 que ela resolveu elevar o status dessa amizade e convidou o promoter para ser um dos 56 padrinhos de seu luxuoso casamento com Rodrigo Godoy.

    Quatro anos depois, no entanto, a relação dos dois sofreu um pequeno abalo. Aconteceu quando Gominho resolveu fazer um post no Instagram sobre a importância de vidas de pessoas negras, numa foto com ex-BBBs do grupo que ficou conhecido como Gaiola.

    O promoter não segurou os dedinhos e escreveu que o que importava mesmo era a vida de todos, independentemente da raça. Ele foi repreendido na mesma hora por Preta Gil e Gominho.

    Diante da repercussão, David pediu desculpas a quem se sentiu ofendido e, depois, fez as pazes com Preta Gil, que escreveu. "Amigo, padrinho de casamento e tive uma discordância comum entre família. Somos amigos e não importa se estamos aprendendo um com o outro, nada será sobre ódio, será sempre sobre evoluir juntos."

    Um dia depois, no entanto, David teve o carro, um Jaguar avaliado em R$ 286 mil, riscado com as palavras "racista" e "respeita". O promoter disse desconhecer o autor do vandalismo. Leia mais

Mais Listas