Topo
Entretenimento

No BBB, Diego Hypólito revela diagnóstico de TDAH

Diego Hypólito conversa no Quarto Anos 50 - Reprodução/Globoplay
Diego Hypólito conversa no Quarto Anos 50 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio

28/01/2025 04h08

Diego Hypólito comentou nesta terça-feira (28) no BBB 25 ter sido diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). O comentário ocorreu quando o brother conversava com a colega de confinamento Renata e a irmã, Daniele Hypólito, no Quarto Anos 50.

O que aconteceu?

O ginasta tentou explicar sobre o que aconteceu no domingo (25). Após a formação do paredão, Diego Hypólito se sentiu mal e foi ao confessionário para receber apoio médico. "Tive uma crise de ansiedade. Eu não estava conseguindo reagir", comentou.

Renata questionou o colega de quarto. "Tu tem TDAH?", perguntou a sister. "Tenho", respondeu Hypólito. A bailarina cearense ainda insistiu. "É diagnosticado?" perguntou a sister. Diego confirmou.

BBB 25 - enquete UOL: Qual dupla você quer eliminar no segundo paredão?

Enquete encerrada

Total de 865590 votos
51,41%
Divulgação/Globo
45,01%
Divulgação/Globo
3,58%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento