Topo
Entretenimento

Brothers analisam divisão do BBB 25 em grupos: 'Dividido por quarto'

BBB 25: Participantes comentam sobre jogo dividido em grupos - Reprodução/Globoplay
BBB 25: Participantes comentam sobre jogo dividido em grupos Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/01/2025 19h37

Alguns brothers e sisters do BBB 25 (Globo) analisaram a divisão da casa em grupos em uma conversa no lounge, no início da noite de quinta-feira (16).

O que aconteceu

Diego e Eva se juntaram a Vitória, Gracyanne, Mateus, Giovanna, Camilla e Thamiris que já estavam no ambiente. A atriz, então, questionou Eva. "O que você tá achando do jogo?"

Publicidade

Eva devolveu um questionamento. "Vocês acham que já tá dividido em grupo, é?"

Mateus concordou. "Sim, dividiu bastante."

Eva respondeu. "Difícil, porque eu adoro muito pessoas dos dois grupos. É mais fácil dizer quem eu não tenho tanta afinidade do que dizer grupo. Por que dos dois grupos existem. Eu estava até conversando com a Renata, a gente acha difícil ainda esse lance de escolher."

Gracyanne apontou que também sente que está entre os dois possíveis grupos. Ela apontou se sentir "em cima do muro".

Vitória analisou que a divisão aconteceu pelos quartos. "A maioria daqui está no mesmo quarto, o Maike e o Gabriel, os gêmeos, a Raíssa e o pai estão no mesmo quarto. Se você pensar no mesmo quarto, você já vê tendência de grupo."

Ela ainda apontou que tem afinidade com pessoas que acredita que estão em outro grupo. "Eu super lamento eles estarem no outro grupo. Eu gostaria que estivessem no nosso grupo. Os gêmeos e o Maike e o Gabriel".

BBB 25 - enquete UOL: qual dupla é a sua favorita?

Resultado parcial

Total de votos
16,48%
Divulgação/Globo
13,38%
Divulgação/Globo
1,37%
Divulgação/Globo
7,41%
Divulgação/Globo
3,22%
Divulgação/Globo
7,96%
Divulgação/Globo
9,01%
Divulgação/Globo
2,12%
Divulgação/Globo
13,25%
Divulgação/Globo
4,76%
Divulgação/Globo
11,02%
Divulgação/Globo
10,02%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento

publicidade