Topo
Entretenimento

Michael Douglas sobre cenas de sexo em filmes: 'São como luta'

Michael Douglas fala que em cenas de sexo é obrigação do homem saber se a mulher está à vontade - REUTERS
Michael Douglas fala que em cenas de sexo é obrigação do homem saber se a mulher está à vontade Imagem: REUTERS
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/05/2024 09h36

Michael Douglas, 79, falou da sua experiência em gravar cenas de sexo em filmes.

O que aconteceu

De acordo com o ator, tudo é coreografado, por isso as cenas são como luta. Ele ainda questionou o trabalho dos profissionais conhecidos como coordenadores de intimidade.

Michael Douglas criticou o trabalho dos profissionais responsáveis por garantir a intimidade entre os atores em uma cena. "Já passei da idade em que preciso me preocupar com esse tipo de coisa. Mas é engraçado a situação com os coordenadores de intimidade. Parece que estão tomando o controle dos cineastas", disse ele em entrevista para a revista britânica Radio Times.

Em seguida, o ator falou da sua experiência em gravar cenas de sexo em filmes. O ator já filmou cenas íntimas em "Instinto Selvagem", com Sharon Stone, também em "Atração Fatal", mas, desta vez, com Glenn Close, e com Demi Morre em "Assédio Sexual".

Cenas de sexo são como cenas de luta, é tudo coreografado. Na minha experiência, é obrigação do homem saber se a mulher está à vontade, você conversa. Você diz: 'Ok, vou tocar você aqui se estiver à vontade'. É tudo muito lento, mas parece orgânico, espero que isso seja apenas boa atuação.Michael Douglas

Entretenimento