Topo
Entretenimento

Bartô, "filho" de Maria Maya e Laryssa Alves, se acidenta e preocupa "mães"

Bartô, "filho" de Maria Maya e Laryssa Alves, se acidenta e preocupa "mães" - Reprodução/Instagram
Bartô, "filho" de Maria Maya e Laryssa Alves, se acidenta e preocupa "mães" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2019 00h01

O cachorro de Laryssa Alves e Maria Maya, chamado Bartô, está passando por problemas e deixando suas "mães" preocupadas. Nesta quarta-feira, por exemplo, Laryssa mostrou em seu Instagram uma foto em que Bartô aparece com a pata enfaixada por conta de uma fissura na pata que aconteceu na última segunda. (Veja a foto abaixo)

Na legenda, a atriz afirma que o problema com a saúde de Bartô fez com que ela desse uma pausa em suas férias: "Quem é que está acabando com as férias da mamãe?" escreveu Laryssa, recebendo o apoio os desejos de melhoras de dezenas de seguidores.

Bartô, por outro lado, tem um perfil no Instagram só para ele, onde o casal publica as fotos mais fofas do cachorro. Quando ele se machucou, elas explicaram o que aconteceu.

"Fissurei a patinha pulando do colo da vovó e acabei com a festa das mamães no final de semana... O lado bom disso é que estou recebendo mais carinho que o normal", afirmou no post em que o bichinho aparece sendo acarinhado tanto por Laryssa quanto por Maria.

O animal é o "filho" das duas, que passaram a morar juntas neste ano, depois de se conhecerem durante o Carnaval. E já fazem planos de casamento oficial. "Nós temos conversado sobre isso e só estamos esperando um momento mais propício para nós duas. Digo, um momento de maior estabilidade financeira. Nós queremos muito e estamos planejando", disse Maria em entrevista publicada em outubro pela revista "IstoÉ Gente".

Quem é que está acabando com as férias das mamães? @barto_dogstyle ??????

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

Entretenimento