Topo
Entretenimento

Britney e Abel se casam na mansão e boleiro emociona com declaração de amor

Reprodução/GShow
Imagem: Reprodução/GShow
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 18h09

Um dos momentos mais aguardados de A Dona do Pedaço acontecerá na reta final da novela. Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) se casarão depois de idas e vindas no relacionamento.

O casamento acontecerá na mansão de Cornélia (Betty Faria), que contou com a ajuda de Gladys (Nathalia Timberg) para preparar a festa. Grande parte do elenco também estará presente, como Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro), entre outros.

A hora do "sim" vai trazer ainda uma declaração de amor emocionante do boleiro, que se pronunciará depois que Eusébio insistir para ele abrir o coração.

"Eu falo, eu falo. Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar... nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube... enfim, quando soube. Mas estava a fugir da minha felicidade... porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor... acontece... e quando acontece é maravilhoso... e eu... agora estou maravilhado. Britney, agora somos marido e mulher."

A cena irá ao ar hoje no penúltimo capítulo da novela das nove.

Entretenimento