Topo
Carnaval 2019

Sabrina Sato volta ao Carnaval após o nascimento de Zoe

A apresentadora Sabrina Sato, em outubro, quando foi anunciada rainha de bateria da Gaviões da Fiel - Manuela Scarpa/Brazil News
A apresentadora Sabrina Sato, em outubro, quando foi anunciada rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 19h27

Na próxima sexta-feira (18), Sabrina Sato estará na quadra da Gaviões da Fiel no ensaio que marcará seu retorno ao Carnaval após o nascimento de Zoe, sua primeira filha. A apresentadora, que recebeu em setembro do ano passado o título de rainha de bateria, fará seu 15º desfile pela escola do Grupo Especial de São Paulo.

O ensaio contará com a apresentação da Unidos de Vila Isabel, escola da qual Sabrina também é rainha no Rio de Janeiro. Além da bateria, a escola carioca levará para o evento casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha-guarda, baianas, harmonias, passistas e ala musical.

Na semana passada, a apresentadora postou em seu Instagram uma mensagem sobre sua expectativa para o Carnaval 2019.

"Estou há 15 anos no Carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Neste ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... Amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque, quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O #CarnavalDaSabrina vai ser inesquecível", escreveu.

Ensaio Gaviões da Fiel

Data: 18/1
Endereço: Rua Cristina Tomás, 183, Bom Retiro, São Paulo
Preço: R$ 10
Programação:
22h - Abertura com DJ
22h30 - Apresentação do grupo de samba Plenitude
0h - Esquenta da bateria e homenagem a Sabrina
0h30 - Início do ensaio
1h30 - Apresentação da Vila Isabel

Carnaval 2019