Topo
Entretenimento

Preta Gil explica foto de biquíni alterada: 'Tentei me enquadrar e adoeci'

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/01/2021 21h32

Horas depois de postar uma foto de biquíni tratada digitalmente para reduzir suas medidas, Preta Gil fez um outro post mostrando seu corpo real na imagem. "Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim", explicou a cantora.

"O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado", continua Preta em seu desabafo.

"Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui." Irônico, o primeiro post foi até comentado por sua irmã, Bela Gil. "Te amo com ou sem ironia!", escreveu a culinarista.

No outro post, em que mostra o seu corpo real, Preta fala sobre como se sente hoje, sem ter mais vergonha de posar com pouca roupa, pelo contrário.

"Passei a me amar, amo meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!"

Entretenimento