Topo

Como Claudia Leitte, veja mais famosas brasileiras que deram à luz nos EUA

A cantora Claudia Leitte, grávida de 8 meses, em seu último show em Campinas antes de dar à luz Bela - Manuela Scarpa/Brazil News
A cantora Claudia Leitte, grávida de 8 meses, em seu último show em Campinas antes de dar à luz Bela Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 15h59

Claudia Leitte decidiu que teria sua filha Bela, que nasceu hoje, nos Estados Unidos. Mas a cantora não é a única famosa brasileira que optou fazer uso do visto norte-americano para dar à luz.

Ela, que é mãe de dois meninos (Davi e Rafael) e tem residência fixa em Salvador, contou no início do mês por que escolheu os EUA para o nascimento da filha. O motivo, ela afirmou, foi por conta da agenda profissional.

"Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", disse Claudia para a revista Marie Claire.

  • Luciana Gimenez

    Luciana Gimenez deu à luz seus dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel, em Nova York, nos Estados Unidos. Lucas é o filho do apresentadora com Mick Jagger e Lorenzo fruto do casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Atualmente Luciana está solteira.

  • Karina Bacchi

    Karina Bacchi escolheu ter seu primeiro filho, Enrico, em Miami, na Flórida. O desejo pela maternidade, inclusive, era tão grande que ela abriu de seu primeiro casamento para realizar seu sonho já que seu marido na época não tinha o interesse em ser pai novamente. Após se separar, ela se submeteu a um tratamento de fertilização in vitro e teve o bebê. Enrico atualmente está com 1 ano e Karina se casou com o ex-jogador Amaury Nunes.

  • Gisele Bündchen

    Gisele Bündchen vive em Boston, no estado de Massachusetts, com o jogador de futebol americano Tom Brady e os filhos. Ao dar à luz Benjamin, Gisele somente descobriu o sexo do bebê no momento do parto. Já em relação à segunda filha, Vivian, a modelo decidiu que teria a menina em casa e assim foi feito. Benjamin atualmente tem 9 anos e Vivian tem 7. Tom Brady também tem outro menino, John, fruto de um relacionamento anterior

  • Ex-BBB Adélia

    O segundo filho da advogada Adélia Soares, ex-participante do Big Brother Brasil em 2016, nasceu em janeiro deste ano na Flórida, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, ela mostrou o bebê, chamado de Alexandre, logo após o parto no momento em que o cordão umbilical é cortado. Adélia também tem outro filho, Vinicius

  • Carolina Cimenti

    Correspondente da Globo em Nova York, a jornalista Carolina Cimenti deu à luz Frida, sua primeira filha, nos Estados Unidos. A menina nasceu em janeiro deste ano. Pelo Instagram, Cimenti escreveu: "As primeiras 24 horas de vida da Frida foram muito lindas. Ela ensinou a mamãe dela a dar o peito: super decidida, sabia exatamente o que queria e o que fazer. É difícil me deixar sem palavras, mas esse toquinho de gente conseguiu me deixar surpresa e apaixonada em meio minuto. Bem-vinda meu amorzinho".

Mais Listas