BBB 25: 'Sou o maior dos campeões', diz Kleber Bambam após homenagem

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB (Globo), celebrou a homenagem que recebeu no Castigo do Monstro do BBB 25 e afirmou ser o "maior campeão" do reality.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
No segundo Castigo do Monstro, Gabriel e Maike vestiram uma fantasia de Bambam. A dupla deveria carregar a boneca Maria Eugênia a todo momento.
Nas redes sociais, Bambam comentou: "Quando eu falo que sou o maior dos campeões, não é o maior com mais ou menos seguidores. É o legado."
O BBB fez uma homenagem maravilhosa, mostrando essa boneca para uma nova geração, que tem 18, 15 anos e não viu o meu BBB, não conheceu a minha história — que tem 23 anos. Kleber Bambam
O campeão do BBB 1 ainda afirmou ser "o maior de todos": "Isso é um fato, os números falam por si. Não tem jeito, é a realidade. A boneca é mais conhecida do que 99% da galera que participou do BBB."
Em primeiro estão Kleber e Maria Eugênia, depois Sabrina Sato, e depois Grazi Massafera. Kleber Bambam sobre os maiores BBBs da história
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
BBB 25: Enquete UOL - Quem você considera a planta da edição?
Resultado parcial
Total de 1178 votos










