Topo
Entretenimento

'Eu estou vendo pessoas tendo atitudes chatas', desabafa Juliette

BBB 21: Juliette reclama de atitudes estranhas dentro do confinamento - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette reclama de atitudes estranhas dentro do confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 03h34

Juliette se retirou da festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, e correu para o quarto cordel para refletir. Camilla de Lucas e João Luiz foram atrás para entender o que havia acontecido e viram a sister reclamar de algumas atitudes que estavam a incomodando dentro do reality show da Rede Globo.

Algumas atitudes entristecem. Como eu não tenho certeza se eu tô viajando ou se é real, eu prefiro ficar só triste. Quando eu tiver certeza, eu falo.

"Não sei do que você está falando, só que quando a gente não tem certeza é melhor não falar. É o conselho que eu te dou", declarou Camilla de Lucas.

João Luiz não escondeu a curiosidade para saber o que havia ocorrido. "Que tipo? É muito código para mim. É dessa forma, desse jeito", comentou.

Juliette, então, resumiu seu sentimento a tristeza por ter percebido que está recebendo um tratamento estranho de alguns participantes - sem mencionar o nome.

Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar. Ainda tô observando. Quando eu tiver certeza, não tenho problema em falar. Só que às vezes as pessoas veem e figem que não veem. Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas. Seria mais simples fingir ou ignorar, mas tô com preguiça também. Só que hoje é a festa do top 10 e essas questões são tão bobas que não merecem essa conversa.

Momentos antes, Juliette assistiu Viih Tube usar a música "Talarica", de Rennan da Penha, para provocá-la na pista de dança, mas não esboçou nenhuma reação.

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento