PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Vencedora do BBB 20, Thelma Assis trabalha em Manaus no combate à covid-19

Thelma Assis trabalha em hospital de Manaus no combate à covid-19 - Reprodução/Instagram @fisioanarocha
Thelma Assis trabalha em hospital de Manaus no combate à covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram @fisioanarocha
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 12h43

Thelma Assis deu uma pausa na agenda de compromissos como digital influencer para ir a Manaus, no Amazonas, para ajudar a trabalhar no combate à covid-19.

A vencedora do "BBB 20", que é médica anestesista, está atendendo no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Fotos dela com profissionais da instituição começaram a viralizar nas redes sociais.

Thelma Assis trabalha em hospital de Manaus no combate à Covid-19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thelma Assis trabalha em hospital de Manaus no combate à Covid-19
Imagem: Reprodução/Instagram

"Toda minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas", escreveu a fisioterapeuta Ana Rocha.

Em contato com a reportagem do UOL, a assessoria de Thelma Assis diz que a ida até Manaus é em ajuda na campanha "Respira Amazonas".

"A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha "Respira Amazonas" desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", diz a nota.

A 'ex-BBB 20' ainda não tomou a vacina contra a covid-19 e irá aguardar sua vez como uma pessoa comum.

"Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá", declarou a assessoria da artista.

Thelma integra o time de famosos que estão doando e fazendo campanhas de arrecadação cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas, onde pacientes estão morrendo por falta de insumos.

Ela, inclusive, tem usado sua força nas redes sociais para promover campanha de doações aos hospitais de Manaus devido ao crescimento de novos casos de infectados pelo coronavírus.

Entretenimento