PUBLICIDADE
Topo

'Estou com o coração partido', diz Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero

Amanda Kloots e Nick Cordero tiveram um filho, Elvis, que completou um ano em junho - Noam Galai
Amanda Kloots e Nick Cordero tiveram um filho, Elvis, que completou um ano em junho Imagem: Noam Galai
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 09h56

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, que morreu no último domingo por complicações decorrentes do novo coronavírus, disse em entrevista publicada hoje pela revista norte-americana "People" que está "com o coração partido" pela morte do marido.

"Como marido, acho que não passou um dia em que ele não me dissesse: 'Eu sou o [homem] mais sortudo'. Palavras não podem descrever o quanto sentirei sua falta, sua presença, sua voz. Estou com o coração partido", contou Kloots.

Casada com o ator desde setembro de 2017, com que teve o filho Elvis, que completou um ano em junho, a viúva também disse que Cordero "era um homem muito especial e um "amigo de todos".

"Adorávamos cantar e dançar onde quer que estivéssemos. Só de olhar para ele fazendo as coisas mais cotidianas eu ficava com um sorriso no rosto", relatou.

O ator ficou internado por mais de três meses após contrair a covid-19 e desenvolver complicações. O ator chegou a ter uma perna amputada e perdeu cerca de 30 kg no hospital antes de morrer no último domingo.

Nick Cordero se destacou profissionalmente atuando no teatro, tendo sido indicado ao Tony de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Bullets Over Broadway", em 2014.

Entretenimento