Topo

Climão na pauta: William Waack vai gravar o programa de Cris Dias

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

do UOL

Colunista do UOL*

19/09/2019 00h05

Lembra aquele episódio envolvendo Cristiane Dias e William Waack, no "Jornal da Globo", em 2016, período da Olimpíada? O tal climão ou estranhamento?

A alfinetada que ela deu no jornalista ao vivo, ao ser interrompida durante um comentário, virou sucesso nas redes.

Pois bem. Para deixar claro que tudo ficou no passado, os dois já têm um encontro marcado. Waack será entrevistado por ela no programa "Dias de Cris", da plataforma Click Tube, no YouTube.

Aliás, sobre esse reencontro, o ex-apresentador do "JG" e atual contratado da CNN Brasil, confirma a informação, mas não arrisca ainda uma data para a gravação.

"Assim que a gente conseguir se encontrar. Compatibilidade total de gênios e incompatibilidade total de agendas", diz o âncora para a coluna.

Os dois jornalistas prometem falar muito sobre esse episódio ocorrido nos tempos de TV Globo e também abordar seus novos desafios profissionais.

*Colaborou José Carlos Nery

Mais Entretenimento