Topo
Entretenimento

Blake Lively e Ryan Reynolds vão rejeitar processo de Justin Baldoni

Justin Baldoni processou Blake Lively e Ryan Reynolds por difamação após "É Assim que Acaba" - Getty Images
Justin Baldoni processou Blake Lively e Ryan Reynolds por difamação após 'É Assim que Acaba' Imagem: Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

31/01/2025 08h24

Blake Lively, 37, e Ryan Reynolds, 48, entraram na Justiça com um pedido de rejeição do processo de difamação movido por Justin Baldoni, 41, contra o casal.

O que aconteceu

Advogados do casal protocolaram o pedido na última quinta-feira (30), de acordo com a revista norte-americana Variety. Juiz pediu uma carta que indicasse em uma frase "a intenção dos réus de fazer uma moção para rejeitar a ação judicial".

A publicitária Leslie Sloane, também nomeada como ré no processo de Baldoni, entrou com uma notificação semelhante na quarta-feira (29). Advogados de ambas as partes concordaram em consolidar os dois casos em um único processo.

Juiz pediu um plano às partes e disse que espera agendar o julgamento para março de 2026. Primeira audiência do caso Lively-Baldoni será realizada no dia 3 de fevereiro.

A atriz acusa o cineasta de assédio sexual, de criar um ambiente de trabalho tóxico no set de filmagens de "É Assim que Acaba" (2024) e de tentativa de "destruição de reputação" após o lançamento do longa. Ele, por sua vez, processou a atriz e o marido, Ryan Reynolds, por difamação pelo que chamou de falsas acusações de assédio sexual.

Entretenimento

publicidade