PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

'Entrei aqui sabendo de alguns defeitos que eu tenho', diz Fiuk para Viih

BBB 21: Fiuk conversa com Viih Tube na área externa da casa  - Reproduçao/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Viih Tube na área externa da casa Imagem: Reproduçao/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 20h12

Fiuk procurou Viih Tube para uma conversa, após ter sido indicado ao paredão no "BBB 21" pela sister, que é a líder desta semana. O cantor quis se acertar com a youtuber e entender o que a levou a indicar ele.

"Pensei muitas coisas. Primeiro, foi mal que eu te dei o coração partido", disse Fiuk, citando o queridômetro de hoje. "Não, tem que dar mesmo, achei super justo. Eu imaginava já", respondeu Viih. "Eu me sinto mal por ter te indicado e o coração partido é o mínimo", acrescentou a youtuber.

Em seguida, Fiuk começou a explicar o motivo da conversa:

Eu queria conversar sobre a nossa relação. Eu entrei aqui sabendo de alguns defeitos que eu tenho, eu sei que às vezes eu sou meio fechado, eu demorei muito para me abrir aqui. Eu comecei a pensar sobre tudo o que aconteceu. Lembro que, no começo, as minhas três primeiras semanas foram muito estranhas aqui dentro, fiquei muito perdido, não sabia bem o que fazer. Fiuk

O brother relembrou o relacionamento dos dois no confinamento e questionou: "Não sei se eu confundi, não sei se você realmente tinha uma coisinha comigo, sem paciência". Viih, em seguida, explicou os motivos que a levaram a indicar o brother e se afastar dele:

Primeiro, acho que me envolvi demais na sua relação com a Thaís. Eu ouvi muita coisa que eu não gostava d relação de vocês, que eu sabia que você e ela se magoavam, e eu ficava tipo: 'Que caralh*'. Posso ter me envolvido um pouco. Viih Tube

Viih acrescentou: "Segundo, eu acho que pelo fato de eu ter visto muitas pessoas brincando com você e não dando certo. Eu ja percebi isso porque eu já conheço o seu jeitinho, eu tenho muitos amigos parecidos com você e eu acho que eu tinha medo do meu jeito grosseiro, diretão, estar te magoando, entendeu? Estar te magoando da mesma forma que eu já vi com outras pessoas".

"Talvez eu poderia ter sentado e conversado, ao invés de ter deixado esse afastamento acontecer, mas não fiz. Acredito que tenha sido isso, não faço ideia", explicou a sister. "Quando eu estou muito brava, ou eu não falo com a pessoa porque eu vou achar que estou sendo impulsiva ou eu realmente falo e logo depois me arrependo", disse.

A youtuber seguiu comentando o que a incomodava no romance do cantor com Thaís, a última eliminada do "BBB 21". "Eu não curtia vocês dois, vocês não faziam bem um para o outro. Aquilo para mim me doía porque eu via vocês se machucando à toa", disse.

Fiuk concordou com a sister e disse que se sentiu pressionado e incomodado com a situação com a ex-sister. "Ela falava muito comigo, então eu achava que ela tinha entendido. Ficava nessa de conversava e voltava", disse o ator sobre o relacionamento com Thaís.

"Talvez eu comprei um pouco a dor dela, que nem ela tinha tanto quanto eu fiquei. É coisa de amiga, acredito que isso foi o que mais me prejudicou com você", disse Viih.

Os dois seguiram conversando e se entenderam, e Fiuk tranquilizou a sister sobre o seu comportamento. "Quando eu estou magoado, eu falo", afirmou o filho de Fábio Júnior.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento