PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Caio detona mau humor de Fiuk: 'Não aceito grosseria para cima de mim'

BBB 21: Caio critica mau homor de Fiuk em conversa com Viih e Gil - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio critica mau homor de Fiuk em conversa com Viih e Gil Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

16/04/2021 21h30Atualizada em 16/04/2021 21h45

Caio, Gil, Viih Tube e João Luiz terminavam a arrumação para a festa desta noite na casa do "BBB 21" (TV Globo) e Caio fez comentários sobre a postura de Fiuk nos últimos dias. Desde que perdeu a prova do líder, o cantor se afastou dos brothers e está distribuindo patadas.

"Ê homem que tá rabugento, credo, nossa senhora. Ele tá dando um show grande, ele vai fazendo raiva na turma que vai acabar votando nele", começou dizendo Caio. Gilberto tentou defender Fiuk: "Mas acho que é o jeito dele".

"Eu não aceito grosseria para cima de mim nem na p*ta que pariu. Vem com desculpa de que é o jeito, é o jeito. Você não é assim Gil", continuou Caio.

O brother relembrou patada que Fiuk deu em Juliette mais cedo: "Ainda bem que a Juliette soube contornar bem". "A gente tem os defeitinhos da gente, tem, mas dar patada nos outros direto? Eu não dou conta de conviver com um cara dando patada em mim o tempo todo", disse Caio.

Viih Tube concordou com Caio e complementou: "Com ele eu nem brinco, eu piso em ovos. Eu sei que qualquer coisa que eu falar ele vai retrucar". Mais cedo, a sister fez o mesmo comentário com João Luiz e disse que não dá para brincar com Fiuk.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
Total de 72230 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento