Topo

Malhação: O juiz convoca Lígia e Rita para falar sobre Nina

Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 18/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita começa a contar sua história com Rui para Meg, mas para quando Guga chega. Carla se arrepende de ter beijado Marco e pensa em Madureira e Neide. Rita se atrapalha e deixa escapar para Max que seu namoro com Guga é uma farsa. Beto tenta se desculpar com Meg. Max e Regina decidem conversar com Guga sobre Rita. Neide desmascara Marquinhos e suspende o menino. Cléber apoia Anjinha, que decide visitar o túmulo de sua mãe. Raíssa passa mal e Nanda implica com a menina. Milena desabafa com Vânia e Jaqueline sobre o divórcio de César e Karina. Marco confessa a Neide que foi Anjinha quem lhe mandou as flores e o bilhete. O juiz convoca Lígia e Rita para falar sobre Nina.

Mais Entretenimento