Topo
Entretenimento

"Amor à Vida": Leila diz para Thales se casar com Nicole pela herança e leva um tapa na cara como resposta

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

09/06/2013 19h09

Leila (Fernanda Machado) está decidida a mudar de vida e para isso pretende contar com a ajuda do namorado, Thales (Ricardo Tozzi). Sabendo que Nicole tem pouco tempo de vida, a secretária de Pilar (Susana Vieira) propõe que o amado se case com a ruiva: "Você ia fazer a Nicole feliz no tempo que resta pra ela. Ia poder unir o útil ao agradável", argumenta.

Thales fica chocado com a ideia e recusa: "Eu nunca me casaria com a Nicole só pra herdar o dinheiro dela. Eu tenho caráter, Leila". Leila então demonstra sua raiva e diz que desse jeito a relação deles será prejudicada: "É a chance da gente ficar juntos e ricos, Thales. Por mais que eu te ame, não quero levar uma vida de necessidades, como os meus pais. Eu não vou suportar ser pobre a vida toda".  O rapaz se surpreende com a frieza da amada, mas a secretária não desiste: "Se você não topar casar com a Nicole, herdar a grana dela, eu vou embora, da casa dos meus pais, da sua vida... Estou disposta até a mudar de São Paulo... Se a gente ficar junto assim, nessa pobreza, você acha que vai durar quanto tempo? Ou você casa com a Nicole, ou vai me perder pra sempre. Pra sempre!".

Com a relação abalada, Thales se distancia de Leila e acaba realmente ficando mais próximo de Nicole, mas, quando os dois se beijam, ele fica confuso e resolve desabafar com a ex. "Perfeito. Só falta ela casar com você, aí você se torna herdeiro de tudo que ela tem...", reflete Leila. Thales fica ainda mais horrorizado com o comportamento da amada e afirma que não vai se aproveitar dos sentimentos de Nicole. "Vai deixar toda a fortuna da Nicole ficar pro governo, pros empregados dela? Nós estamos falando de grana. De muita grana. Casa com ela e a gente tá feito", grita Leila.

No entanto, Thales, que se revela apaixonado por Leila, afirma estar confuso e pergunta o que será da relação deles. "Eu viro sua amante. Até você herdar tudo", comenta Leila decidida. Inconformado, o galã dá um tapa da cara secretária e diz ter nojo dela. "Meu plano é perfeito! Se você não vai fazer essa garota se apaixonar por você, se não quer casar com ela por causa dessa bobagem de...", rebate ela, mas é cortada pelo escritor: "Caráter, consciência, não são bobagens". A moça então fica irritada e coloca de vez um ponto final no relacionamento com Thales: "Caráter e consciência são luxos que só os ricos podem ter. Nós não. A gente tem que agarrar o que cair na mão! Eu não vou ser pobre a vida toda! Já que você não quer casar com ela, não quero mais saber de você. Pra mim chega, eu desisto, Thales".

(Com informações do site "Extra")

Entretenimento