PUBLICIDADE
Topo

Funcionários do BofA nos EUA retornarão aos escritórios após 7/9

Lananh Nguyen

02/07/2020 13h18

(Bloomberg) -- O Bank of America começará a trazer os funcionários de volta aos escritórios nos EUA em fases, após o Dia do Trabalho.

"Nos EUA, como observamos o ambiente e seguimos nosso compromisso de fornecer um aviso com 30 dias de antecedência, decidimos simplificar: os retornos começarão após o Dia do Trabalho, em 7 de setembro'', informou o banco em um memorando dirigido à equipe distribuída em todo o mundo. Um porta-voz do banco confirmou o conteúdo do memorando, enviado aos funcionários na quarta-feira.

O processo de retorno ao escritório provavelmente será limitado no início e consistente com a abordagem cautelosa do banco em toda a pandemia de coronavírus, de acordo com uma pessoa com conhecimento do assunto. Maiores detalhes, incluindo o número inicial de funcionários que devem retornar, não estavam disponíveis.

Os movimento da volta vão variar de acordo com a função, departamento e local, e os trabalhadores serão notificados pelo menos 30 dias antes da escala prevista para o retorno, disse o banco em outro memorando, do final de maio.

As viagens de negócios estão suspensas até 7 de setembro, a menos que sejam aprovadas por um membro da equipe de administração do Bank of America. Os eventos presenciais também são restritos interna e externamente, de acordo com o memorando desta semana.

©2020 Bloomberg L.P.

Notícias