PUBLICIDADE
Topo

Brasileiros sofrem acidente aéreo na Argentina, mas saem ilesos de avião

Avião que transportava quatro brasileiros caiu no telhado de uma casa na Argentina - Reprodução/Google - Reprodução/Twitter
Avião que transportava quatro brasileiros caiu no telhado de uma casa na Argentina Imagem: Reprodução/Google - Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 10h12

Um avião de pequeno porte que transportava quatro brasileiros caiu no telhado de uma casa em Buenos Aires, na Argentina, na noite de ontem. Apesar do acidente, todos a bordo saíram ilesos da aeronave.

De acordo com o site argentino Clarín, o avião decolou de Porto Alegre e tinha como destino o aeroporto de San Fernando. Por sorte, na hora da queda, a casa, que está sendo reformada, não hospedava ninguém.

O avião caiu minutos depois de o piloto declarar emergência devido à falta de combustível. A rua fica ao lado das dependências do aeroporto.

Ao tentar manobrar o avião já para o interior do aeroporto, a aeronave acabou arrastando cabos de energia. Com isso, foi parar no telhado da casa.

Os tripulantes - entre eles um menor, segundo o veículo - conseguiram deixar o avião e a casa normalmente. O Clarín classificou o acidente como um "milagre", já que não houve danos à saúde dos brasileiros.

Notícias