Topo
Notícias

Mãe falta em sua própria formatura para prestigiar o filho e é surpreendida

Stephan abraça a mãe, Sharonda, durante cerimônia de formatura - Reprodução/Twitter
Stephan abraça a mãe, Sharonda, durante cerimônia de formatura Imagem: Reprodução/Twitter

Do BOL, em São Paulo

13/05/2019 15h44

Sharonda Wilson estava ansiosa para o dia de sua formatura. No entanto, o seu instinto maternal falou mais alto. Ela, que cursou Administração na Universidade Estadual de Ferris, em Michigan (EUA), ficou sabendo que o dia da sua colação cairia, justamente, no mesmo dia da formatura do filho, Stephan.

O jovem de 23 anos estava se formando em Artes Plásticas pela Universidade Central de Michigan. Foi então que Sharonda resolveu faltar em sua própria formatura para acompanhar Stephan. O que ela não sabia é que seria surpreendida.

Robert Davies, diretor da Universidade Central de Michigan, entrou em contato com a Universidade Estadual de Ferris e conseguiu a autorização para entregar o diploma para Sharonda.

"Quando vi que ela estava se formando, fiquei sem palavras. Minha mãe é a mulher mais forte e dedicada que eu conheço", declarou Stephan ao Detroit Free Press. O momento em que mãe e filho comemoram a graduação foi compartilhado pela página da universidade e viralizou nas redes sociais.

(Com informações do Detroit Free Press)

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias