Topo
Notícias

ONG cria campanha para 'derrotar' o Thanos com Vingadores fofos

Campanha do Abrigo Balaio de Gato com os Vingadores - Reprodução/Instagram/BalaiodeGato
Campanha do Abrigo Balaio de Gato com os Vingadores Imagem: Reprodução/Instagram/BalaiodeGato

Do BOL, em São Paulo

06/05/2019 16h04

Já pensou em adotar um gatinho super-herói? Com o sucesso do filme "Vingadores: Ultimato", o Abrigo Balaio de Gato, de Belo Horizonte, teve a ideia de dar para os bichinhos 'superpoderes' para derrotar o Thanos e conquistar o seu coração.

Com o objetivo de estimular a adoção de animais, a fotógrafa Samara Medeiros, que trabalha como voluntária na ONG há três anos, passou a fazer montagens e legendas divertidas dando aos gatinhos nomes de personagens.

"Gosto muito do universo geek. E como já tivemos boas experiências de pessoas chegarem ao abrigo por causa de nomes de personagens, achei que seria legal usar agora os Vingadores com os filhotes", contou a fotógrafa ao BOL.

O Abrigo Balaio de Gato não só atua acolhendo cães e gatos em situação de rua ou de perigo, como também trata, castra e cuida dos animais para que eles possam encontrar um lar através da adoção, que acontece por meio de eventos e feiras promovidos pela própria ONG.

Além dos gatinhos Vingadores, o Balaio de Gato já teve uma ninhada de "Harry Potter" e "Star Wars". "Acho que a ideia de misturar personagens de sucesso ajuda a chamar a atenção para o abrigo. Muitas pessoas que não conheciam o nosso trabalho acabaram entrando em contato para ajudar de alguma forma. O resultado é sempre muito bacana", explicou Samara.

O Abrigo Balaio de Gato foi criado pela protetora Viviane Barbosa, em dezembro de 2012, e é mantido 100% com o apoio de voluntários e doações.

***ADOÇÃO*** Gênio, bilionário, playboy, filantropo... Sou eu mesmo, o Tony! Vamos combinar que sem mim, os vingadores nem existiriam não é mesmo? Uso toda a minha inteligência para proteger a terra e as pessoas que amo, mesmo tendo um temperamento forte. Além disso, sou muito habilidoso, brincalhão e engraçado, porque isso me ajuda a enfrentar meus problemas e me dar ânimo para lutar! Mas, debaixo de toda essa armadura de ferro, tem um gatinho que ama e faz de TUDO pelos amigos. Pode ter certeza que vou usar todas as minhas habilidades pra proteger minha casa e minha família! Minha inteligência vai te deixar impressionado, e tudo isso sem perder a risada pelas minhas brincadeiras fofas. E ai, que tal ter um herói lindo desses na sua casa? Tenho certeza que já se apaixonou! . Para adotar o Tony e ter um vingador só seu, entre em contrato por direct! ? . . Fotografia: @samaramedeirosfotografia Design: Priscylla Isis . . #avengers #vingadoresultimato #vingadoresultimato #avengersendgame #marvelbrasil #marvelbr #abrigodeanimais #abrigobalaiodegato #adoteumfilhote #adoteumanimaladulto #adoteumgatinho #adoteumgato #adoteumanimalespecial #adoteumcao #adote #adoteumanimalesejafeliz #vemmeadotar #adotar #adotaréumatodeamor #adotarfazbem #adotarcachorros #adotargatos #adotarétudodebom #adoçaodeanimais #adoçaobh #adoçao #adocaoresponsavel

Uma publicação compartilhada por Abrigo Balaio de Gato (@abrigobalaiodegato) em

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias