Topo

Icardi retorna aos treinamentos da Inter após mais de 1 mês

2019-03-21T14:56:00

21/03/2019 14h56

MILÃO, 20 MAR (ANSA) - Após mais de um mês longe dos gramados, o atacante Mauro Icardi retornou aos treinamentos da Inter de Milão nesta quinta-feira (21).   


O artilheiro de 26 anos apareceu no Centro de Treinamento de Appiano Gentile pela manhã e fez alguns trabalhos com o restante do elenco da Internazionale. No entanto, o grupo de jogadores do clube nerazzurro está reduzido, já que alguns estão defendendo suas respectivas seleções.   


O camisa 9 está fora de combate desde o dia 13 de fevereiro, quando o argentino perdeu a faixa de capitão e foi cortado da partida contra o Rapid Viena, da Áustria, pela Liga Europa. O último jogo que Icardi esteve em campo foi contra o Parma, pela Série A, no dia 9.   


Icardi alega que sua ausência é por conta de uma lesão no joelho. Em contrapartida, a Internazionale afirma que os exames médicos realizados pelo atleta não constataram nenhum problema.   


Apesar da volta do argentino, nenhum acordo sobre sua renovação de contrato foi firmado entre o clube e sua agente e esposa, Wanda Nara. No entanto, ela afirma que a vontade do seu marido é continuar na Inter.   


O ex-capitão nerazzurro está na Internazionale desde 2013.   


Icardi atuou em 210 partidas e marcou 122 gols. Nesta temporada, apesar da sua ausência, o argentino é o artilheiro do clube no Campeonato Italiano, com nove tentos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias