PUBLICIDADE
Topo

Pedro Scooby e Cintia Dicker voltam a se seguir após se beijarem na Sapucaí

Após falar de término, Cintia Dicker e Pedro Scooby se beijam em camarote - Divulgação
Após falar de término, Cintia Dicker e Pedro Scooby se beijam em camarote Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

23/02/2020 20h03

Logo assim que terminaram o namoro, Cintia Dicker e Pedro Scooby apagaram as fotos que tinham juntos e deixaram de se seguir no Instagram. Mas após se reencontrarem no mesmo camarote na madrugada deste domingo (23) e se beijarem sem medo de serem flagrados juntos novamente, o surfista e a modelo voltaram a se seguir na rede social de fotos e vídeos.

Além de voltarem a se seguir, Cintia desarquivou algumas fotos que tinha em clima de romance com Scooby, ou seja, as imagens já podem ser vistas novamente no perfil da ruiva. Já as fotos do casal continuam fora do perfil do pai dos filhos de Luana Piovani.

Após confirmarem o término do namoro no início da noite deste sábado (22), Cintia Dicker e Pedro Scooby se reencontraram no Nosso Camarote, na Sapucaí. O ex-casal (ou já seria atual?) não resistiu ao reencontro e trocaram beijos apaixonados no meio dos foliões. Com direito a abraços e beijos quentes, eles não se importaram de estarem sendo fotografados.

Horas antes, porém, a modelo havia confirmado para a Coluna do Leo Dias que tinha terminado a relação com o surfista. Já Scooby foi mais vago sobre o ponto final no namoro e disse:

"Ser solteiro significa estar livre para beijar na boca? Se for, não. Eu estou fechado para balanço".

Entretenimento