Topo
Entretenimento

Ludmilla tem Instagram hackeado e posta mesma mensagem que Cleo

Ludmilla no Rock In Rio 2019 - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Ludmilla no Rock In Rio 2019 Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 09h04

A funkeira Ludmilla teve o seu Instagram invadido, com hackers postando uma mensagem que prometia produtos de graça, como iPhones. A invasão ocorre uma semana depois de ação semelhante no Instagram de Cleo.

Além da postagem no feed da cantora, os hackers colocaram imagens da suposta promoção em seus Stories, e também na biografia do perfil. Na bio, um link levava aos supostos produtos de graça.

Em declaração ao UOL, a assessoria da cantora confirmou a invasão: "A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos".

Ludmilla tem mais de 18,2 milhões de seguidores no Instagram — mais do que Cleo, que é seguida por 11,7 milhões de usuários. Segundo os advogados de Cleo, mais de 600 mil pessoas caíram no golpe em seu perfil.

Na semana passada, a atriz e cantora registrou Boletim de Ocorrência contra o hacker em uma delegacia em São Paulo. No entanto, as investigações ainda não encontraram o criminoso.

Mensagem postada no Instagram de Ludmilla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mensagem postada no Instagram de Ludmilla
Imagem: Reprodução/Instagram

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento