Topo
Notícias

McLaren de R$ 2 mi é consumida por incêndio em posto de gasolina; assista

McLaren 570S pega fogo em posto em Las Vegas - Divulgação
McLaren 570S pega fogo em posto em Las Vegas Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/06/2021 09h38

Pessoas em um posto de gasolina em Las Vegas, nos Estados Unidos, flagraram um McLaren 570S laranja pegando fogo. Não se sabe muito bem o que aconteceu, mas o modelo aparece nas filmagens queimando ao lado de uma bomba de combustível. De acordo com a Tabela Fipe, o modelo está avaliado no Brasil em cerca de R$ 2 milhões.

A empresa de aluguel de carros exóticos Royalty Exotic Cars foi até o local após ser avisada do incêndio. O empreendimento possui uma McLaren praticamente idêntica ao modelo do local, entretanto eles averiguam na cena que o carro em questão era de outra empresa de aluguel.

As imagens capturadas mostram que a traseira do McLaren foi envolvida em chamas e que o fogo se espalhou para a bomba de gasolina. Bombeiros locais responderam rapidamente ao problema, mas quando chegaram, o carro já estava destruído.

A parte traseira esquerda do modelo ficou completamente avariada. De acordo com o vídeo, o motorista ainda fez os bombeiros recuperarem seus pertences do carro antes que pudesse sair do local em um Uber.

Confira o vídeo (em inglês):

Notícias