Topo
Notícias

Bebê no teto do carro? Como pegadinha de mau gosto viralizou nas redes

Atrizes fingem carrgar bebê em teto de carro - Reprodução
Atrizes fingem carrgar bebê em teto de carro Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/01/2021 13h44

Um vídeo bastante polêmico viralizou recentemente na internet. Nele, um casal em um carro tenta alertar desesperadamente uma mãe de que seu bebê está no teto de seu veículo. O vídeo de mais de três minutos mostra a mãe completamente distraída enquanto o casal e outras pessoas tentam fazê-la parar.

Por vezes, ela é filmada ao celular, enquanto o casal tenta chamar sua atenção gritando e buzinando. No fim, ela finalmente para o veículo e não deixa que a mulher que grava a ação mexa na cadeira onde supostamente está o bebê.

Acontece que tudo não passou de uma pegadinha, com o carro de cinegrafistas e a suposta mãe fazendo tudo para criarem um vídeo viral para a web.

O vídeo foi postado no Facebook e foi criticado por vários internautas. "Esses vídeos falsos estão piorando a cada dia", disse uma mulher em um comentário.

"Eles estão colocando outros usuários da rua em risco", fala outro internauta. "Alguém pode fazer algo estúpido para impedi-la de dirigir pelo bem do bebê. Sem saber, essas pessoas estão apenas fazendo vídeos para seus conteúdos e curtidas nas redes sociais".

Apesar das críticas, não houve até o momento nenhuma medida legal contra os autores do vídeo.

Veja:

Notícias