PUBLICIDADE
Topo

Mulher morre na Índia após escovar os dentes com veneno de rato sem querer

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 16h02

Uma mulher morreu na Índia após, acidentalmente, escovar os dentes com veneno de rato em vez de pasta de dente.

Segundo o site The Times of India, a morte aconteceu na região de Malpe e a vítima foi identificada como Leela Karkera, de 57 anos.

A polícia informou que o caso aconteceu no dia 19 de novembro, por volta das 5h da manhã (horário local).

As autoridades acreditam que ela confundiu o tubo do veneno de rato com o da pasta de dente.

Leela foi levada imediatamente a um hospital, mas foi declarada morta ontem.

Notícias