Topo

Balotelli marca e comanda vitória do Marseille na Ligue 1

2019-02-16T18:16:00

16/02/2019 18h16

ROMA, 16 FEV (ANSA) - Em mais uma grande atuação de Mario Balotelli, o Olympique de Marseille derrotou neste sábado (16) o Amiens por 2 a 0, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o novo clube do italiano assumiu a quarta colocação da competição.   


Quando era jogador do Nice, Balotelli não conseguiu marcar nenhum gol na atual temporada. No entanto, após se transferir ao Marseille, em janeiro, o atacante já balançou as redes três vezes em quatro jogos pela equipe comandada por Rudi Garcia.   


Na partida de hoje (16), o Marseille abriu o placar com Florian Thauvin, aos 19 minutos da primeira etapa. Poucos minutos depois, Balotelli ampliou o resultado e garantiu a terceira vitória seguida da sua equipe na Ligue 1.   


Com o resultado, o Marseille chegou ao quarto lugar do Campeonato Francês, com 40 pontos, 19 atrás do líder Paris Saint-Germain. No entanto, Saint-Étienne (40 pontos), Montpellier (37) e Nice (37) ainda não entraram em campo.   


O Amiens, por sua vez, está em 16º, com 21 pontos, e está ameaçado de terminar a rodada entre os três últimos colocados.   


Balotelli - Aos 28 anos, Balotelli estava desde 2016 no Nice, mas o atacante perdeu espaço na equipe titular após a chegada do técnico Patrick Vieira. Com a camisa do ex-clube, o italiano atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol.   


Após ser contratado pelo Marseille, na janela de transferências em janeiro, a missão do atacante é ajudar o clube francês a conseguir chegar na Liga dos Campeões, principalmente depois das eliminações da Liga Europa, da Copa da França e da Copa da Liga Francesa.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias