Novo Chevrolet Tracker é flagrado camuflado; veja detalhes do SUV
O novo Chevrolet Tracker foi flagrado sendo testado nas ruas da cidade de Teresina, no Piauí. Com camuflagem, o SUV compacto vem com reestilização em seu visual. O modelo deve ser lançado após os novos Onix hatch e Onix Plus, que recentemente foram flagrados em testes exatamente em Teresina.
O que aconteceu
Chegando em breve ao mercado brasileiro, o novo Chevrolet Tracker foi flagrado sendo testado na avenida João 23, na cidade de Teresina - destino muitas vezes escolhido para testes de carros a serem lançados por seu calor.
Nas imagens, feitas por Airton Lima para o perfil Auto Realidade no Instagram, podemos identificar um novo desenho de grade e para-choque dianteiro, ambos exclusivos para o SUV no Brasil. Seus faróis agora são uma linha fina de LED na horizontal.
As linhas laterais são difíceis de identificar pela camuflagem, porém na traseira o novo modelo segue praticamente as linhas conhecidas do Tracker atual.
É possível que ao lado de seus dois motores a combustão - nas versões de entrada, o 1.0 turbo flex de três cilindros com 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque, e nas demais o 1.2 turbo flex de três cilindros com 133 cv e 19,4 kgfm - o veículo conte com a disponibilidade de um sistema híbrido leve, tornando o novo Tracker o primeiro híbrido flex da GM no Brasil.
Este sistema híbrido leve, que teve sua utilização confirmada pela marca para 2025, será desenvolvido na fábrica de Joinville (SC).
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.