PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Conteúdo publicado há
1 mês

Baby Shark, é você? Suposto tubarão com cara 'humana' causa espanto na web

Tubarão com cara "humana" teria sido encontrado por um pescador indonésio - Reprodução/Youtube
Tubarão com cara 'humana' teria sido encontrado por um pescador indonésio Imagem: Reprodução/Youtube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 09h21

Um pescador indonésio disse ter encontrado no sábado (20) um filhote de tubarão com feição "humana" nas águas próximas a Rote Ndao, na província de Tenggara Oriental, Indonésia.

O peixe possui a fisionomia tão marcante que foi comparado também a um personagem da canção infantil Baby Shark, por ter "boca grande e olhos esbugalhados" assim como os pequenos tubarões da animação.

Não está claro se o que parecem olhos, no entanto, são manchas - e os olhos, de fato, poderiam estar na parte de cima do animal.

Um personagem que aparece na canção 'Baby Shark' - Divulgação  - Divulgação
Um personagem que aparece na canção 'Baby Shark'
Imagem: Divulgação

De acordo com o site britânico Daily Mail, o pescador responsável pelo achado, Abdullah Nuren, de 48 anos, relatou que capturou um tubarão adulto fêmea com sua rede de pesca. Ao abrir o estômago do peixe cartilaginoso, encontrou três filhotes mortos.

O que chamou mais atenção foi o filhote com aparência "humana" e feição diferenciada, conforme mostra um vídeo publicado no Youtube.

O filhote fez tanto sucesso, que Abdullah relatou que a casa dele ficou lotada de pessoas curiosas para ver o tubarão com expressão "humana".

"Muitas pessoas querem comprar [o filhote de tubarão], mas vou preservá-lo. Acho que vai me trazer boa sorte", planejou o pescador.

Notícias