Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Youtuber de 57 kg vira 'comedora profissional' e ingere até 16 mil calorias

Youtuber Katina DeJarnett, 29, pega 57 kg e faz desafios de comida  - Reprodução/Instagram
Youtuber Katina DeJarnett, 29, pega 57 kg e faz desafios de comida Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 11h18

A youtuber norte-americana Katina DeJarnett, 29, ganhou notoriedade nas redes sociais ao promover "desafios de comida", em que consegue comer até 16 mil calorias mesmo pesando apenas 57 kg.

Katina começou a comer competitivamente em 2019, depois de ter participado de um evento de fisiculturismo e ter se sentido com muita fome durante o processo de dieta.

"Durante meu crescimento, sempre adorei comida e sempre fui uma grande comedora. Podia comer um hambúrguer enorme e batatas fritas mais depressa do que o meu pai quando tinha seis anos, e ainda pedia mais comida".

Katina passou a assistir aos desafios de restaurante no YouTube - em que pessoas duelam para ver quem come mais - e decidiu participar de um depois de a competição de fisiculturismo ter terminado.

A Youtuber comprou uma câmera e se filmou comendo o Fatburger XXXL King Burger, um mega hambúrguer de quase duas mil calorias que é popular no país. Ela postou o vídeo nas redes sociais e foi pegando o gosto pelo tema.

Katina tem hoje mais de 200 mil inscritos no seu canal de Youtube e 30 mil seguidores no seu perfil do Instagram.

Em julho deste ano, Katina conheceu o comedor profissional Randy Santel, 34, enquanto participava de um desafio gastronômico no Alasca. Agora os dois planejam passar 2021 em desafios alimentares globais.

Notícias