Topo
Notícias

Foto de filhote de cachorro é censurada no Facebook por parecer imagem de um pênis

Internautas confundiram filhote de cachorro com "pênis" - Reprodução / Facebook
Internautas confundiram filhote de cachorro com "pênis" Imagem: Reprodução / Facebook

Do BOL, em São Paulo

16/05/2018 01h36

O jovem filipino Dominic Ibaos, de 16 anos, tem um casal de filhotes de cachorro Xoloitzcuintle, raça famosa do México que tem como característica não ter pelos. Ao postar uma imagem de um dos cachorrinhos no Facebook, na última terça-feira (15), Dominic teve a foto censurada por "violar os padrões" da rede social.

Veja também:

Acontece que as pessoas se confundiram com o formato do bicho e por sua cabecinha rosada, então reportaram ao Facebook que estavam vendo um pênis na imagem. A rede social voltou atrás e a foto do cachorro, chamado Dimitri, foi liberada. 

dominic - Reprodução / Facebook - Reprodução / Facebook
Dominic vive nas Filipinas e tem 12 cães
Imagem: Reprodução / Facebook
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Dominic afirma que ficou surpreso com o ocorrido, e que não fez a postagem com malícia ou brincadeira de duplo sentido. "Quando olho isso eu sempre enxergo apenas o filhote. Eu não percebi que se parecia com um pênis, porque desde o começo, tudo o que vi foi a foto de um filhote inocente", explicou o rapaz. 

(Com informações do jornal britânico "Daily Mail")

Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!

Notícias