Topo

Com 2 gols de Piatek, Milan vence Atalanta de virada

2019-02-16T19:41:00

16/02/2019 19h41

SÃO PAULO, 16 FEV (ANSA) - Com dois gols de Krzysztof Piatek, o Milan venceu neste sábado (16) a Atalanta por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.   


Jogando em casa, a Atalanta conseguiu abriu o placar aos 32 minutos da etapa inicial. Josip Ilicic fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, o suíço Remo Freuler apareceu livre no meio da área para chutar e balançar as redes de Gianluigi Donnarumma, que chegou a tocar na bola antes de entrar.   


Apesar de não estar bem na partida, o Milan conseguiu achar o empate no finalzinho do primeiro tempo. Ricardo Rodríguez cruzou na área e encontrou Krzysztof Piatek, que conseguiu chutar e anotar um belo tento para o time rossonero.   


No segundo tempo, a equipe visitante voltou melhor e aos 54 minutos, Çalhanoglu virou para o Milan com um golaço de fora da área do meio-campista turco.   


A Atalanta sentiu a virada e logo depois tomou o terceiro.   


Çalhanoglu cobrou escanteio na cabeça de Piatek, que apenas testou para o fundo das redes.   


Com o resultado, o Milan chegou aos 42 pontos e mantém a quarta colocação da Série A, não podendo ser ultrapassado por ninguém nesta rodada. A Atalanta, por sua vez, está na sétima posição, com 38 pontos, e poderá se distanciar da Lazio e da Roma, que entrarão em campo amanhã (17) e na segunda-feira (18), respectivamente.   


Na próxima rodada, o Milan irá encarar em casa o Empoli, na próxima sexta-feira (22). Já a Atalanta visitará o Torino, no sábado (23).(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias