Topo
Notícias

Tales: Paulo Guedes pode ser estopim de crise em 2020

do UOL

Do UOL

22/11/2019 04h02

Na 21ª edição do Baixo Clero, podcast de política do UOL, os blogueiros Josias de Souza, Tales Faria e Leonardo Sakamoto analisam o comportamento do Executivo, do Legislativo e do Judiciário em meio à crise pela qual o país atravessa. Quem dá as cartas de fato na República? Existe uma disputa por protagonismo entre os poderes?

Tales Faria aposta em uma crise no governo em meados de 2020, caso a economia não melhore. Ele prevê dificuldades para o ministro da Economia, Paulo Guedes. "Se o Paulo Guedes não conseguir fazer a economia andar, fazer pelo menos o desemprego chegar abaixo dos dez milhões de desempregados, ele vai ficar em apuros", comentou, lembrando que o ministro não terá uma segunda opção caso sua política liberal não dê resultado. Nesse caso, ele atrapalharia o caminho da reeleição de Bolsonaro.

Onde mais ouvir

Você pode ouvir o Baixo Clero em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O podcast está disponível no Spotify, na Apple Podcasts, no Castbox e no Google Podcasts.

Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do "Baixo Clero", é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Notícias