Topo

Homem mata 4 pessoas em Paracatu

2019-05-21T23:43:00

21/05/2019 23h43

Rio de Janeiro, 22 Mai 2019 (AFP) - Um ex-militar matou nesta terça-feira quatro pessoas, incluindo três em uma igreja batista, na cidade mineira de Paracatu, informou a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.

O agressor foi atingido por disparos de policiais e, levado a um hospital, disse um porta-voz da PM, major Santiago, sem informar as motivações do ataque.

Segundo o major, "o rapaz foi na casa da mãe, onde estavam a mãe, a irmã e uma ex-namorada". "Ele entrou e feriu com um golpe de faca no pescoço a ex-namorada, que veio a óbito".

O agressor "saiu da casa e foi em direção a uma igreja batista, que havia uma reunião fechada, de mais ou menos 20 pessoas". "Ele entrou com uma garrucha calibre 36 e efetuou um disparo na cabeça de um senhor, recarregou a arma e disparou na cabeça de uma senhora", revelou o major Santiago.

"O patrulhamento da PM estava muito próximo e chegou ao local. Ao perceber a presença da PM", o agressor "tomou outra mulher como refém e no momento em que os policiais começavam a negociar ele atirou na cabeça dela, e a PM atirou e acertou o atirador".

De acordo com o major, o rapaz foi levado ao hospital e no momento passa por uma cirurgia.

"Sem essa ação rápida da PM, nós teríamos talvez uma tragédia muito maior", destacou o porta-voz.

js/lr

Mais Notícias