Topo

Tati Dias ironiza fãs de Lucas Viana e Hariany nas redes sociais

Tati Dias é a protagonista da Fazenda 11 - Reprodução
Tati Dias é a protagonista da Fazenda 11 Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 20h43

Após defender a decisão de Hariany no programa Hoje em Dia da RecordTV, Tati Dias voltou a falar sobre o assunto, dessa vez em seu perfil no Twitter. A ex-peoa ironizou os fãs de Lucas Viana e Hari nas redes sociais: "E ainda fui acusada de ser invejosa, falsa e querer pegar o 'namorado' da minha amiga. Obrigada a todos os fãs do casal que votaram contra mim".

"O 'Eu avisei' é com muita dor no coração'", continuou a chef de cozinha, eliminada do programa na última quinta-feira (17).Tati repercutiu em sua rede social uma série de fotos que mostram um suposto desabafo de Moyale Guardini, atriz com quem Lucas Viana afirmou já ter se relacionado: "É com apoio do meu noivo e da minha família que venho me pronunciar, em resposta à inúmeras mensagens que estou recebendo diariamente pedindo ajuda sobre esse caso".

"Eu não moro mais no Brasil, por isso não tinha ideia do que está acontecendo, gostaria de receber boas notícias, mas só tenho a experiência que tivemos com ele. Ele nunca foi meu namorado, eu o ajudei quando ele precisava. Eu o hospedei dentro da minha casa, quando ele não tinha para onde ir", continuou Moyale.

Em outra foto da suposta troca de mensagens privadas, Moyale afirma que resolveu quebrar o seu silêncio: "Eu não desejo isso a ninguém e considerando que existe outra mulher nessa situação eu decidi quebrar meu silêncio. Foi uma experiência terrível, por esse motivo não gostaríamos de prolongar esse assunto. Lembrando que a luta não é contra homens, existem homens maravilhosos! A luta é contra agressão e por isso homens e mulheres devem se unir contra agressores".

Confira o tweet repercutido por Tati Dias:

Entretenimento