Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Rio inicia vacinação de idosos com 79 anos ou mais contra covid-19

Vacinação de idosos contra covid-19 no sistema de drive-thru na UERJ, no Maracanã, no Rio de Janeiro - ERBS JR./FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Vacinação de idosos contra covid-19 no sistema de drive-thru na UERJ, no Maracanã, no Rio de Janeiro Imagem: ERBS JR./FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 10h51

O município do Rio de Janeiro inicia hoje a vacinação de idosos com 79 anos ou mais contra a covid-19. Segundo o calendário anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde, os postos de saúde aplicarão a vacina entre hoje (1º) e quarta-feira (3).

Hoje, os postos de saúde e clínicas da família funcionarão de meio-dia às 17h. Na terça e quarta, o horário será das 8h às 17h. As vacinas também poderão ser aplicadas no Planetário da Gávea, no Museu da República (no Catete) e no Tijuca Tênis Clube e na Igreja Nossa Senhora do Rosário (Leme).

Há ainda a opção de receber o imunizante nos drive-thrus montados no Parque Olímpico e na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). Os horários de atendimento serão das 9h às 15h.

Nos dias 2 e 3 de março também poderão se vacinar os profissionais de saúde a partir de 60 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina. O horário será das 13h às 17h e é obrigatória a apresentação da carteira do conselho de classe.

Notícias