Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Morador de rua é incendiado ao dormir, no PR, e tem 15% do corpo queimado

do UOL

Bruna Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 22h33Atualizada em 05/04/2020 12h59

Um morador de rua, de aproximadamente 25 anos, foi incendiado, na manhã deste sábado (4), enquanto dormia no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). O hospital informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o rapaz teve queimaduras de segundo grau em 15% do corpo, na perna e na coxa. O estado de saúde do jovem é estável, mas não há previsão de alta.

Segundo relato de uma testemunha à polícia, três jovens passavam pela rua de carro, quando, de repente, desceram e se aproximaram do rapaz. Eles estavam com um frasco de álcool na mão e jogaram na perna do morador. Em seguida, atearam fogo e fugiram.

O rapaz, que estava sem documento de identificação, começou a gritar por socorro. Algumas pessoas que passavam pela rua chamaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, ele foi socorrido e levado, consciente, ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

De acordo com moradores da região, o rapaz era conhecido, vivia na rua e não incomodava ninguém. Assustadas, as testemunhas afirmaram não saber o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Militar disse acreditar que as câmeras de segurança da região ajudem a identificar os suspeitos e o dono do veículo.

O UOL tentou contato com a Polícia Civil, que será responsável pela investigação, mas não teve resposta.

Notícias