Topo
Notícias

Kevinho e seus 'filhos': quais são os carrões que o funkeiro tem na garagem

Kevinho posa com carros no Instagram - Reprodução
Kevinho posa com carros no Instagram Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/10/2019 04h00

Os posts recentes do cantor MC Kevinho no Instagram bombaram nas redes sociais. Neles, o funkeiro ostenta dois carros de luxo e alta performance que chama de "meus filhos" no quintal de sua casa.

Kevinho mostra no vídeo nada menos que um Audi R8 e um Mercedes-AMG CLS.

O primeiro dos alemães tem motor V10 5.2 - que foi acelerado por Kevinho em um dos vídeos - com cerca de 540 cv de potência. O modelo pode chegar a 319 km/h, leva 3,5 segundos para ir de zero a 100 km/h e custa por volta de R$ 600 mil. Pelas fotos, é um exemplar da primeira geração, possivelmente ano/modelo 2015.

Todos os sonhos são possíveis, nunca desista do seu! ?? #ObrigadoPorTudoMeuDeus

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Já o segundo carro é o cupê de quatro portas CLS, cheio de estilo e potência. As imagens demonstram que é uma unidade da geração anterior, talvez ano/modelo 2014.

Na versão CLS 63 AMG, traz motor V8 5.5 biturbo, que entrega 557 cv de potência. A velocidade final é de 250 km/h (limitada eletronicamente) e o carro precisa de apenas 3,7 segundos para completar a prova de zero a 100 km/h. O carro custa cerca de R$ 450 mil.

E olha que esses não são os únicos carros que Kevinho já ostentou na internet. Ele também possui um Porsche 718 Boxster.

Feliz natal minha família ??

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias