Topo
Notícias

Nainggolan deixa concentração da Inter de Milão

14/07/2019 12h58

MILÃO, 14 JUL (ANSA) - Depois do atacante Mauro Icardi, o meio-campista Radja Nainggolan foi afastado neste domingo (14) a concentração da Inter de Milão em Lugano, na Suíça. O belga voltará para a Itália e o clube decidirá se o atleta participará do tour nerazzurro por China e Singapura, no final do mês.   


Na semana passada, o CEO da Internazionale, Beppe Marotta, já havia dito que tanto Nainggolan quanto o argentino Icardi não estavam nos planos do clube. Ambos os jogadores deverão deixar a Inter nesta janela de transferências.   


O meio-campista belga não foi convocado pelo técnico Antonio Conte para o primeiro amistoso de pré-temporada da Inter, diante do Lugano. O clube ainda irá decidir se Nainggolan será convocado para a disputa da International Champions Cup.   


No amistoso, Conte optou por escalar em campo Stefano Sensi, contratado recentemente pela Inter junto ao Sassuolo. O jogador de 23 anos atuou ao lado de Antonio Candreva, Roberto Gagliardini, Marcelo Brozovic e Ivan Perisic.   


Nainggolan chegou na Inter em junho de 2018 por cerca de 38 milhões de euros, após uma boa passagem pela Roma. No clube nerazzurro, o belga atuou em 36 partidas e marcou sete gols.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias