Topo
Notícias

Lazio é eliminado da Liga Europa após derrota contra Sevilla

20/02/2019 16h17

SÃO PAULO, 20 FEV (ANSA) - O Sevilla derrotou nesta quarta-feira (20) a Lazio por 2 a 0, na Espanha, e eliminou o clube italiano da Liga Europa.   


Na primeira partida, em Roma, o time espanhol bateu o time da capital por 1 a 0, com um gol do atacante francês Ben Yedder.   


Com a vantagem do primeiro jogo e atuando em casa, o Sevilla foi superior em grande parte do confronto e anotou o primeiro gol aos 20 minutos da etapa inicial. Pablo Sarabia fez boa jogada individual e chutou, o goleiro Thomas Strakosha defendeu e Ben Yedder marcou no rebote Apesar da pressão da equipe espanhola, a Lazio viveu o seu melhor momento na partida após a expulsão do meio-campista Franco Vázquez, aos 60 minutos. No entanto, a pontaria dos atacantes do clube da capital italiana não estava em dia e ficou no zero.   


A pressão e o bom momento da Lazio acabaram no 71º minuto, quando Adam Marusic também tomou um cartão vermelho. Com o número igual de jogadores em campo, o Sevilla ampliou o placar aos 78 minutos. O meio-campista Jesús Navas fez uma bela jogada individual e tocou para Sanabria, que dominou e chutou cruzado para anotar o segundo gol do clube espanhol.   


O Sevilla foi a primeira equipe que avançou para as oitavas de final da Liga Europa. Sem a Lazio, restaram apenas dois clubes italianos na competição: a Inter de Milão, que venceu no jogo de ida o Rapid Viena, e o Napoli, que derrotou o Zurich no primeiro confronto. Ambos os clubes do país da bota entrarão em campo amanhã (21).(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias